segunda-feira, 21 de maio de 2012

Macha da Maconha de Atibaia saiu com muita alegria em 2012

A Marcha da Maconha de Atibaia aconteceu no dia 20 de Maio de 2012, saindo do Lago do Major, com aproximadamente 50 pessoas em luta pela legalização da Maconha. 
No início da manifestação a polícia militar nos advertiu que iriam levar presos por apologia ao crime quem gritasse "Ei, polícia Maconha é uma delícia", pois na interpretação daquele policial não poderíamos incentivar o consumo da erva, mas com relação à palavra polícia não havia censura. 
O que nos prejudicou foi a Secretaria de Trânsito que não compareceu, mesmo com um ofício protocolado à mais de 2 meses na prefeitura, não mandaram ninguém para fechar uma das vias da Av. Lucas Nogueira Garcês. Um PM no início da manifestação nos disse que eles viriam como o programado, mas de última hora nos informou que não poderíamos fechar a rua e a escolta foi feita pela própria PM que ficou com o papel de guarda de trânsito. As forças táticas passavam à todo momento tentando intimidar a manifestação inclusive com palavrões sendo desferidos dos policiais aos manifestantes que seguiam cantando e ignorando a tentativa de provocação dos milicos fascistas.
A Marcha foi alegre e colorida do começo ao fim, e contou com o apoio da população que passava pelo local, ao final encerramos com a esperança que a legalização chegue o quanto antes e esta guerra chegue ao fim!
PAZ































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Autor desse blog, apaixonado pela arte e justiça social!!! Contato: ivan_stripes@hotmail.com