sexta-feira, 13 de abril de 2012

Cineclube Difusão Cultural exibe filme e faz debate sobre legalização da maconha.

Novamente em 2012 o Cineclube abre suas portas para promover um novo debate sobre o tema "Legalização da maconha no Brasil". Desta vez exibirá o filme "O Sindicato - O negócio por trás do barato".



O comércio ilegal de maconha da British Columbia tornou-se um negócio gigante, apelidado de "The Union" (A União) , movimentam mais de 7 bilhões de dólares canadenses por ano. Com mais de 85% de sua produção sendo exportada para os Estados Unidos, "The Union" tornou-se uma questão internacional. Neste Documentário o cineasta Adam Scorgie mostra como funcionam o mercado subterrâneo e o comércio ilegal da maconha. Através de Growers( como são denominadas as pessoas que plantam), policiais, criminologistas, economistas, médicos e ícones da cultura pop, Scorgie analisa as causas e efeitos da "The Union" - Uma industria que pode estar lucrando mais por ser ilegal .

The Union: The Business Behind Getting High é um documentário sobre à grande industria envolvida no cultivo e venda ilegal de maconha. A maconha é uma droga ainda ilegal na maior parte do mundo, ao contrario do álcool e cigarro, que são legais, porem matam mais que o uso de maconha.



Dia 20 de Abril
19h
Cineclube Difusão Cultural
Rua Dr. Oswaldo Urioste , 41 Centro

Informações:
atibaia@marchadamaconha.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Autor desse blog, apaixonado pela arte e justiça social!!! Contato: ivan_stripes@hotmail.com