segunda-feira, 23 de maio de 2011

Atibaia não para !!!

O Coletivo Marcha da Maconha de Atibaia agradece a todos que apoiaram o movimento durante as panflantagens, debates e durante a marcha.
O Maio verde foi marcado por muita censura e imagens que mostram a verdadeira face da situação política em que se encontra o Estado de São Paulo.

Parabéns aos guerreiros que participaram das marchas, e fica aqui em recado para as autoridades com mentalidade neofascistas que tentam proibir, inibir ou criminalizar o movimento, 2012 VAI SER MAIOR!!!






05/06/11 - Centro de Convenções Victor Brecheret (Arena externa) - 14:00

O Coletivo marca uma reunião para debatermos sobre os efeitos da marcha da maconha pelo Brasil. Os prós e os contras das manifestações e o avanço do debate no pais. Levem material à respeito para debatermos e decidirmos os novos rumos do coletivo aqui em Atibaia, os ciclos de debate e conscientização que serão feitos durante o ano e também já pensarmos em 2012, que será muito maior !!!




Agradecemos também pelo vídeo feito por Eberton Barros que não conhecia o coletivo, porém contribuiu com esse vídeo postado no mesmo dia da marcha:




A LUTA CONTINUA!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Autor desse blog, apaixonado pela arte e justiça social!!! Contato: ivan_stripes@hotmail.com